Homepage

Ajuda

O BTE Digital disponibiliza:

BTE 1ª Série
Separatas

A pesquisa do BTE 1ª Série - boletins completos e das Separatas é possivel através da primeira página, sendo para isso necessário peencher pelo menos um dos campos (número e/ou ano).

Pesquisa Avançada

Para efetuar a pesquisa dos textos indivudualizados do BTE 1ª Série basta premir o botão da pesquisa avançada disponivel na primeira página.

Na pesquisa avançada, deverá escolher, em alternativa o PERÍODO DE PESQUISA ou IDENTIFICAÇÃO DO BTE, conjugando, se pretender com a informação dos campos da IDENTIFICAÇÃO DO INSTRUMENTO DE REGULAMENTAÇÃO COLETIVA DO TRABALHO (IRCT). Ou seja a pesquisa pode ser feita somente por um périodo de referência, por um número de um BTE, ou pela combinação de um destes com um qualquer campo da Identificação do IRCT.

Para os campos referentes à data ou número do BTE e Tipo de IRCT terá de selecionar uma das opções das listas apresentadas. Nos campos Título, Descritores e Outurgantes (campos de pesquisa em texto livre), poderá ser feita uma pesquisa através da introdução de um termo.

Para efetuar a pesquisa basta premir o botão Efetuar Pesquisa.

A listagem de resultados apresenta-se por ordem cronológica, pela data de publicação do BTE.

Quando existe mais do que uma página de resultados, pode aceder às páginas seguintes no final de cada página.

No final de cada página de resultados, está disponivel a opção de efectuar nova pesquisa, ou voltar à lista de resultados da pesquisa efetuada, caso tenha consultado a página da ficha caracterizadora do documento.

Pode sempre voltar à página inicial clicando no logotipo do BTE Digital.

Contactos

Para sugestões e esclarecimentos ou em caso de dificuldade de acesso pode contactar o GEP através do webmaster.

Gabinete de Estrat�gia e Planeamento Minist�rio da Solidariedade, Emprego e Seguran�a Social
Entidade 1D